Impotência Sexual

A disfunção erétil é a incapacidade de fazer com que o pênis fique ereto ou de manter a ereção, o que prejudica a relação sexual e traz uma série de frustrações para a vida íntima e a saúde mental.

Também conhecido como impotência sexual, o problema ainda é um grande tabu, e muitos homens evitam falar sobre o assunto. Porém, a disfunção erétil é uma condição bastante comum: de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, estima-se que ela afeta metade da população masculina com mais de 40 anos.

Sintomas da disfunção erétil

Também conhecida como impotência sexual, a disfunção erétil não se trata de apresentar dificuldades de ereção de vez em quando, mas sim de um problema constante e que pode envolver outros sintomas, incluindo:

Sintomas da disfunção erétil

Depois de estabelecer o diagnóstico e as causas da disfunção erétil, o que pode necessitar de alguns exames complementares, o médico urologista ou andrologista vai prescrever o tratamento mais indicado para cada pessoa.

Depoimentos dos Pacientes

Client Logo
José Martins Eletricista

Atendimento feito com respeito ao paciente e interesse em ajudar. Eles orientam o paciente a recuperar a qualidade de vida, o que é um diferencial que surpreende a expectativa.

Client Logo
Yudi Albuquerque Contador

Estava com um cisto no rim que me incomodava e enfim decidi operar devido ao surgimento de uma dor bastante desagradável. Estou muito contente com o resultado pois não sinto mais dores. Agradeço ao Dr pelo profissionalismo!

Onde nos Encontrar

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Urosantos / Hospital Dia