Tratamento HPV

O HPV (papilomavírus humano), nome genérico de um grupo de vírus que engloba mais de cem tipos diferentes, pode provocar a formação de verrugas na pele e nas regiões oral (lábios, boca, cordas vocais etc.), anal, genital e da uretra. As lesões genitais podem ser de alto risco, porque são precursoras de tumores malignos, especialmente do câncer de colo do útero e do pênis, e de baixo risco (não relacionadas ao câncer).

A maior parte das infecções por HPV se manifesta de uma forma benigna e geralmente subclínica. Pode ainda se manifestar clinicamente como lesões tipo “couve-flor” em qualquer sítio do genital masculino e região perianal, podendo ocorrer ainda na boca, sendo imprescindível a avaliação de todos os locais quando se avalia um paciente suspeito de infecção.

Se você possui alguns desses sintomas, entre em contato agora com o Dr. Diego Capibaribe!

Depoimentos dos Pacientes

Client Logo
José Martins Eletricista

Atendimento feito com respeito ao paciente e interesse em ajudar. Eles orientam o paciente a recuperar a qualidade de vida, o que é um diferencial que surpreende a expectativa.

Client Logo
Yudi Albuquerque Contador

Estava com um cisto no rim que me incomodava e enfim decidi operar devido ao surgimento de uma dor bastante desagradável. Estou muito contente com o resultado pois não sinto mais dores. Agradeço ao Dr pelo profissionalismo!

Onde nos Encontrar

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Urosantos / Hospital Dia