Vasectomia

Vasectomia é um procedimento cirúrgico que interrompe a circulação dos espermatozoides produzidos pelos testículos e conduzidos através do epidídimo (tubo em forma de novelo que se localiza na parte superior dos testículos) para os canais deferentes que desembocam na uretra.

Trata-se de um método de contracepção muito seguro que secciona os dois deferentes. Muitos homens, porém, se recusam a fazer essa cirurgia porque imaginam que ela possa provocar distúrbios de ereção, no que estão completamente enganados. A vasectomia torna o homem estéril, mas não interfere na produção de hormônios masculinos nem em seu desempenho sexual.

101924-x-duvidas-comuns-sobre-a-cirurgia-de-vasectomia-1170x780

Depoimentos dos Pacientes

Client Logo
José Martins Eletricista

Atendimento feito com respeito ao paciente e interesse em ajudar. Eles orientam o paciente a recuperar a qualidade de vida, o que é um diferencial que surpreende a expectativa.

Client Logo
Yudi Albuquerque Contador

Estava com um cisto no rim que me incomodava e enfim decidi operar devido ao surgimento de uma dor bastante desagradável. Estou muito contente com o resultado pois não sinto mais dores. Agradeço ao Dr pelo profissionalismo!

Onde nos Encontrar

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Urosantos / Hospital Dia